Realizou-se no último dia 25 de novembro de 2013, a 20° sessão ordinária na Câmara Municipal de Turmalina. A presente sessão contou com todos os seus Vereadores e alguns munícipes que vieram prestigiar e se informar a respeito dos projetos a serem votados.

Em pauta, estava o Projeto de Lei n°45, de 23 de Outubro de 2013, que \"dispõe sobre a proibição de tráfego de veículos em vias, vicinais e estradas municipais e dá outras providências\", e após uma breve discussão o projeto acima citado fora aprovado com a unanimidade dos votos.

 

Ainda em pauta, estavam mais dois projetos importantes. O Projeto de Lei n° 43, de 30 de Setembro de 2013, \"que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2014\", que em uma primeira votação foi aprovado por todos os vereadores, mas ainda se mantém na câmara para apreciação e uma segunda votação. O segundo, o Projeto de Lei n°44, de 30 de Setembro de 2013, \"que aprova o Plano Plurianual do Município de Turmalina S/P, para o quadriênio de 2014 a 2017 e dá outras providências\", esse segundo projeto estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para as despesas de capital e outras delas decorrentes. No entanto, esse projeto mantém-se em apreciação até a próxima sessão a realizar-se no dia 10 de Dezembro de 2013.

No dia 11 de novembro será realizada a 19 Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Turmalina.


conter12